"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26).

terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia Feliz,Tipo MUITO feliz !

Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive? Ele não está aqui! Ressuscitou!” Lucas 24:5-6

Dia Feliz! Esse foi o dia em que Jesus ressuscitou. Glorioso dia!
Neste dia, foram cumpridas todas as promessas de Deus afim de que pudéssemos ser perdoados de todos nossos pecados pelo nome do seu filho Jesus. Cristo venceu a morte e vivo está para todo sempre. Vivo está!
A felicidade deste dia é destinada a todos os habitantes da terra. Hoje podemos ter uma nova possibilidade de vida por conta da morte e ressurreição de Jesus. Ganhamos livre acesso ao Pai e oportunidade de nos arrependermos de todos os erros que cometemos na curta caminha neste mundo que não pertence aos filhos de Deus.
E nós, temos buscado “Dias Felizes” ao lado de Jesus ou temos corrido atrás de “dias felizes” sem Jesus? Em qual destas duas perguntas nos encaixamos? A verdade é que Felicidade verdadeira tem-se em Jesus, somente N’Ele e por Ele. Por mais que busquemos “Dias Felizes” neste mundo, nada se compara ao que será a morada celestial junto com o Pai. Fato é que Jesus pode mudar nossa vida e assim quisermos! Basta querer, o mais importante e diferente é que a escolha cabe a nós. Já imaginou? Você tem a decisão de sua vida nas mãos... a decisão de mudar ou continuar o mesmo, de amar o próximo ou não, de ser fiel ou infiel, de ser verdadeiro ou não, de ser arrepender e ser perdoado ou não... enfim! Você escolhe aceitar a felicidade do sacrifício de Jesus ou não.
Aceite Jesus como seu único e suficiente salvador e tenha um “Dia Feliz” ao lado do Senhor que lhe deu esta oportunidade única de você arrepender-se dos seus erros e pecados. Ressuscite hoje para uma nova vida ao lado de Cristo e deixe o velho homem para trás. Dia Feliz!
“Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,
E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações...” Lucas 24:46-47

Matheus Vinicius
Equipe Jovens de Cristo 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário