"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26).

domingo, 8 de junho de 2014

Esperar é caminhar !

Espere no Senhor.Seja forte! Coragem!Espere no Senhor.Salmos 27:14

Porque não ? tudo que nos é imposto geralmente é mais do que podemos fazer , Porque ao invés de sair extrapolando, não esperamos um pouco ? talvez esse momento de "Espera" traga frutos , Frutos bem maiores , bem mais saborosos...

Sempre que me é imposto um desafio eu confesso que um dos primeiros pensamentos que eu tenho e que a maioria tem é , Será mesmo que eu consigo? Confesso que na maioria das vezes eu desisto e isso não me agrada , Nenhum um pouco não somente a min mas a Deus também, Deus não se agrada quando desistimos nem tão pouco quando extrapolamos e fazemos as coisas sem antes fazer um certo planejamento... isso foi confuso , mas pense um pouco , uma casa sem que antes tenha um planejamento com certeza demorará o triplo do tempo para ser erguida , talvez nem será terminada , agora uma obra que tenha um planejamento antes com certeza rendera todo o esforço ,e será finalizada com certeza , mas é claro com alguns imprevistos, nossa vida funciona praticamente da mesma forma , Se não pararmos de "Extrapolar" e pensar só no futuro com certeza nossa "Obra" não será concluída , sabe , antes de um passo muito grande , é melhor parar um pouco , rever os conceitos , pensar em planos b , e ai sim tentar , mas tentar mesmo sem desistir...

tem um velho ditado que diz: "Deus tarda mais não falha" , eu sempre discordei dessa frase , na boa , Deus não tarda , o tempo de Deus é Perfeito , é justo , vem na hora exata e nunca falha...

Deus os abençoe!


Matheus Vinicius
Equipe Jovens de cristo 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário