"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26).

sábado, 7 de junho de 2014

Voltar ao Início...

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
2 Crônicas 7:14
Buscar a face de Deus e continuar O buscando diariamente, talvez seja o maior desafio do ser humano na luta travada diariamente entre Espírito e carne. Muitos o encontram, outros não, tantos fazem questão de procurar ter intimidade com o Senhor, mas as coisas dessa vida passageira acabam o afastando da presença de Deus. Até quando o pecado irá gracejar para o lado do homem, ou o homem se gracejar para o pecado? Por mais que tenhamos respostas para essas perguntas neste momento, de nada valerá nossa virtude e todo conhecimento adquiridos em anos de “pratica” no evangelho, importando finalmente, se nos interessamos ou não a buscar a face de Deus novamente como no início.
Seria tão mais fácil viver nossa caminhada como filhos de Deus se fôssemos constantes em nossa busca pela face de nosso Deus. Esse é o grande passo que todo cristão precisa internalizar: a vida com Deus é diária, feita de vínculos que precisam ser fortalecidos diariamente. Qual tem sido o meu e o seu vínculo com Deus? Nenhum? É tempo de se buscar a face de Deus novamente como no início. Não há um só clamor que passe desapercebido pelos ouvidos do nosso pai, nosso Deus, que está sempre disposto de curar e limpar em todo o momento que precisarmos.
Se nós que somos chamados filhos de Deus, nos humilharmos, e orarmos, e buscarmos sua face e nos convertermos de nossos maus caminhos, então o Senhor nosso Deus ouvirá dos céus, perdoará nossos pecados e sarará nossa terra. Então Ele se lembrará das suas promessas, ouvirá nossas orações, nos erguerá novamente como um só povo que pede pelo renovo, pelo nome de Jesus.
Este é o tempo de voltarmos ao início da busca pela face de Deus.
 
Matheus Vinicius
Equipe Jovens de Cristo 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário