"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26).

sábado, 7 de junho de 2014

Senhor do Tempo.

"Senhor do Tempo" - Paulo César Baruk

"Eu busco tempo para tantas coisas, são tantos planos para pouco tempo, em meio a tudo o que exige tempo eu já não tenho tempo pra falar com Deus"

Poucas vezes ouvi uma música que retrata a vida de muitos de nós, como essa interpretada pelo Baruk. São tantos planos, tantas tarefas, deveres e no fim, o dia já terminou! Faculdade, trabalho, filhos, casa, escola, carreira entre tantas outras coisas.
Corremos atrás dessas coisas e esquecemos de alimentar a nossa alma, de falar com Deus, de ouvir o que Ele tem para nós. "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"  Marcos 8:36. 

O diabo tem usado muito essas coisas para nos manter ocupados e afastados de Deus, pois ele sabe que a pessoa que mantém um relacionamento com o Senhor é uma pessoa abençoada e que abençoa a vida de muitas pessoas. O único objetivo dele é nos destruir (João 10.10). Cristo veio para nos dar vida e Ele quer que nos relacionemos com Ele. Mas isso requer tempo! E cabe a nós administrar o nosso tempo e valorizar o que realmente importa. Em Mateus 6.33 Deus nos dá uma promessa se buscarmos a Ele em primeiro lugar: as demais coisas serão acrescentadas!

Que possamos ter sabedoria para administrar o nosso tempo e buscar a Deus mais e mais e dizer pra Ele com todo o nosso coração: "Vem ser o Senhor da minha vida em todo tempo, Deus".


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário